Polí­cia

30571

Homem apresenta nervosismo e é preso com droga em Dracena

Indivíduo foi abordado em atitude suspeita na Vila Olímpica

DRACENA - Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso por tráfico de drogas na Vila Olímpica em Dracena após ser abordado pela Polícia Militar (PM) em atitude suspeita e demonstrando nervosismo. Conforme a PM, o homem estava com sete porções de maconha em suas roupas, que pesaram aproximadamente 25 gramas.

Conforme a polícia, durante patrulhamento às 8h30 desta segunda-feira (27) a equipe policial se deparou com um veículo em atitude suspeita que após receber sinal de parada foi abordado pelos militares. O homem apresentava nervosismo e ao ser revistado foram encontradas as porções de maconha em suas vestes envolvidas em um plástico de cor branca.

No veículo havia outra pessoa, que também não teve a idade divulgada, porém nada de ilícito foi encontrado com ela. Ao efetuar pesquisa veicular os militares verificaram que o licenciamento do carro estava vencido, segundo a PM.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado de plantão decretou a prisão do homem com quem a droga foi encontrada. Ele permaneceu a disposição da Justiça, já a outra pessoa foi ouvida e liberada, ainda conforme a polícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole