Polí­cia

51801

Homem ameaça policiais militares de Osvaldo Cruz com uma foice

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido ao distrito policial onde foi tomada as providencias.

OSVALDO CRUZ - Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas e avenidas de Osvaldo Cruz neste sábado (24), por volta das 21h, quando visualizou um veículo Ford/Verona em alta velocidade pela via pública. 

Após receber ordem de parada, o motorista desobedeceu e foi acompanhado, sendo que na sequência, indivíduo adentrou com o veículo de forma parcial na garagem de sua residência, na Rua João Segateli. 
 
Ao perceber que seriam adotadas providências pertinentes, o mesmo se alterou e armou-se com uma foice, sendo necessário uso de força e algemas. 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido ao distrito policial onde foi tomada as providencias. 
 
Ao concordar em fornecer material hemático para exame, foi liberado. O referido automóvel foi removido ao pátio e tomadas as medidas.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole