Polí­cia

7664

Homem afogado no rio Tietê era foragido da Justiça

Testemunhas relataram que o homem estaria doente e era alcoólatra

BREJO ALEGRE - Luís de Brito, 52 anos, encontrado morto por moradores, boiando no rio Tietê na manhã de domingo, próximo à ponte velha em Brejo Alegre, era foragido da penitenciária de Valparaíso há aproximadamente dois anos. A Polícia Militar explicou que o homem utilizava o nome de Luiz Oliveira para não provocar suspeitas e morava sozinho em um barraco que ficava embaixo da ponte.
 
Testemunhas relataram que Brito estava doente e seria alcoólatra. No local onde vivia, os policiais encontraram nove comprimidos dos medicamentos Furp-Metoclopramida, utilizado para reduzir distúrbios gastrintestinais, e 15 da vitamina cloridrato de Tiamina.
 
Uma funerária de Birigui que ficou responsável pelo sepultamento do corpo informou que os familiares moram em outro Estado e ainda não foram localizados. Brito foi enterrado na tarde de hoje, às 16h, no cemitério da Saudade.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole