- Atualizado em 02/05/2020 09:32

Polí­cia

50311

Homem achado morto dentro de casa foi esfaqueado mais de 20 vezes, diz polícia

Crime foi registrado em Araçatuba (SP); Polícia Civil faz buscas para localizar o suspeito.

ARAÇATUBA - O chapeiro Washington Kennedy Lima Ramos, de 45 anos e que foi encontrado morto na sala da casa onde morava, levou mais de 20 facadas, segundo informou a Polícia Militar. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (27), em Araçatuba (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi golpeada 18 vezes nas costas, duas no braço esquerdo, uma no peito e três na região do pescoço.

Washington foi encontrado sem vida por um colega de serviço. O homem contou à polícia que passou na casa da vítima para chamá-la para ir ao trabalho na tarde de segunda-feira, mas ele não o atendeu.

Em seguida, ele foi até a lanchonete onde ambos trabalhavam, mas retornou para a casa do chapeiro depois de perceber que ele também não estava no trabalho.

Ainda segundo o registro policial, o colega decidiu entrar no imóvel de Washington e o encontrou caído com diversos ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local do crime e realizou exames periciais. O corpo de Washington foi levado ao Instituo Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado e até a publicação desta reportagem o suspeito ainda não tinha sido preso.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole