Polí­cia

41777

Herculândia: edícula fica danificada após incêndio

O caso aconteceu na Avenida Tamandaré, centro da cidade de Herculândia

HERCULÂNDIA - Uma edícula foi danificada por um incêndio que foi provocado por causas a serem esclarecidas - a suspeita de problemas na rede de energia elétrica. O caso aconteceu na Avenida Tamandaré, centro da cidade de Herculândia. Felizmente ninguém ficou ferido.

Segundo informações, a moradia estava vazia, não havia moradores no momento em que o incêndio teve início. O fogo teve origem na edícula da residência que fica junto com a casa, sendo que a suspeita é que um curto-circuito possa ter provocado o incêndio.

Foi efetuado o isolamento para que o fogo não atingisse as propriedades vizinhas, bem como confinado na edícula para que não se propagasse para a residência. Posteriormente foi feito a extinção e o rescaldo do local. Trabalharam na ocorrência as equipes do Corpo de Bombeiros de Tupã, sob comando do sargento Aristotoles.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole