- Atualizado em 11:54

Polí­cia

35286

Grupo Santo Antônio diz que autoridades de OC estão de braços cruzados na segurança

Após assalto na última sexta-feira, grupo diz que repudia política de segurança pública

OSVALDO CRUZ - Após assalto à Madeireira Santo Antônio, registrado na última sexta-feira, 24, no final da tarde (clique aqui para ler a matéria), o grupo Santo Antônio publicou na rede social Facebook uma nota em que agradece as manifestações de apoio recebidas por ocasião do episódio e ao mesmo tempo critica as autoridades de Osvaldo Cruz na questão de Segurança Pública.

A nota diz que o grupo deverá reforçar o sistema de segurança em suas instalações para os colaboradores e clientes e deixa de público seu "repúdio às políticas de segurança pública aplicadas por nossos governantes em todo país, especialmente em uma cidade como Osvaldo Cruz com menos de quarenta mil habitantes onde vemos episódio como o que ocorreu conosco se tornar uma constante seja no âmbito empresarial quanto privado".

E reforça a crítica completa: "nossos gestores públicos seguem de braços cruzados".

O outro lado

A reportagem entrou em contato com o comando da Polícia Militar local e a assessoria de comunicação social para eventual manifestação e estamos no aguardo. Com a Polícia Civil a reportagem não conseguiu contato com o delegado Marcelo Marques Silva Lemes, titular do município.

Já o prefeito Edmar Mazucato observou que discorda da posição publicada pelo Grupo, apesar de respeitar a opinião de todos e que confia no trabalhos dos policiais militares e civis de Osvaldo Cruz e que tem mantido parceria constante para melhorias na Segurança Pública local e citou avanços como novas viaturas, aumento de efetivo e parcerias para colocação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade como os principais investimentos.

Clique na imagem ao lado para ler a nota publicada pelo Grupo Santo Antônio.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole