- Atualizado em 14:51

Polí­cia

45774

Grupo de chilenos acaba preso após praticar furtos em lojas em Presidente Prudente

Sequência de flagrantes começou após a subtração de celulares avaliados em quase R$ 4,6 mil

PRESIDENTE PRUDENTE - uatro chilenos – sendo dois de 35 anos, um de 39 e outro de 24 – foram detidos em flagrante por furto qualificado e associação criminosa, em Presidente Prudente, nesta quarta-feira (17). A ocorrência ainda resultou na apreensão de seis celulares, quatro relógios de pulso, eletrodomésticos e eletrônicos diversos, dinheiro e documentos.

O chileno, de 39 anos, foi flagrado na Avenida Manoel Goulart logo após subtrair um celular avaliado em R$ 4.599,99 de um estabelecimento comercial no shopping localizado na via.

Vendedor do comércio vítima, um rapaz de 23 anos relatou que estava em uma das portas da loja, quando percebeu que o indiciado e outro indivíduo tinham entrado pela outra porta e estavam mexendo em um aparelho.

O Vidraceiro 47 (polícia) - 18/10/18

O funcionário foi em direção aos suspeitos, mas quando perceberam que foram notados, deixaram o local. No momento, o rapaz viu que o aparelho que os indivíduos manuseavam estava como o lacre rompido.

Um dos suspeitos fugiu, mas o indiciado saiu fingindo que falava ao telefone. O funcionário, então, o seguiu caminhando até a saída do shopping, em sentido a um supermercado, e deste, até a saída para a Avenida Manoel Goulart.

Na sequência, na passarela de pedestres em frente a saída, o vendedor abordou uma viatura policial que passava pelo local e indicou o furtador aos agentes.

Ao retornar para a loja o rapaz constatou que dois aparelhos da mesma marca e modelo haviam sido retirados do lacre, porém, um provavelmente foi levado pelo furtador que fugiu.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole