Polí­cia

4015

Goleiro do Fla é investigado

Por suposto envolvimento no desaparecimento de uma ex-namorada

RIO -- O goleiro Bruno, do Flamengo, é investigado por suposto envolvimento no desaparecimento de uma ex-namorada, a estudante Eliza Silva Samudio, 25.
 
Ela está sumida há quase um mês desde que contou a amigas que viajaria do Rio a Minas Gerais a pedido do atleta. A Polícia Civil de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), que investiga o caso, informou que trabalha com a hipótese de a jovem ter sido vítima de homicídio no sítio de Bruno, em Ribeirão das Neves (MG).
 
"Temos informações de que o Bruno veio para BH com Eliza e a criança. Ele é o principal suspeito do sumiço dela. Infelizmente, tudo indica que ela esteja morta, até porque uma mãe não abandona um filho de quatro meses. Já estamos com equipes nas ruas em busca do corpo", afirmou o investigador da delegacia de homicídios de Contagem, Marco Antônio Fonseca.
 
"Falei com o Bruno sobre a acusação. Ele me disse que não sabe de nada. A polícia suspeitar de alguém não constitui crime", disse o advogado e conselheiro do Flamengo, Michel Assef.
 
Anteontem, a polícia localizou em uma casa em Contagem o suposto filho do goleiro, que sumiu no início do mês com sua mãe, Eliza.
 
De acordo com a polícia, o bebê estava com familiares no sítio de Bruno, mas, na semana passada, foi levado à casa de uma amiga de Dayane Souza, mulher do goleiro.
 
"Prendemos em flagrante Dayane entregando a criança a uma amiga. Ela foi autuada por falta de documentação e subtração de incapaz. Dayane disse, durante depoimento na delegacia, que o bebê é filho de Bruno e Eliza, mas não soube explicar por que estava com ele", disse Fonseca. Ela foi liberada por não ter antecedentes criminais. A criança foi levada para um abrigo pelo Conselho Tutelar.
 
Bruno deve ser chamado para prestar depoimento nesta semana.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole