Polí­cia

38873

Garotas são acusadas de furtar residência em Herculândia

Produtos subtraídos foram recuperados pela Polícia Militar

HERCULÂNDIA - Duas jovens, uma maior de idade e outra adolescente de 15 anos, foram detidas acusadas de furtarem uma residência na rua Pedro Toledo, centro de Herculândia, nesta quarta-feira, dia 22. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Herculândia, com o soldado Regis, e Polícia Civil, delegado Eduardo Saran.

Por volta das 17h30, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto. No local, o policial militar foi recebido por uma moradora que relatou ter sido vítima de furto, más que havia recuperado parte dos objetos subtraídos, más faltavam algumas joias e carne que levada do congelador.

O policial militar conversou com a menor que teria confessado o furto praticado em companhia da adulta por volta das 13h00 dessa quarta-feira (22). Durante a conversa, o convivente da menor relatou ao PM que havia alguns perfumes em sua residência que não pertenciam a adolescente.

Depois de encontrar o restante dos objetos do furto na casa da menor, o policial militar levou as duas mulheres para a Delegacia da Polícia Civil de Herculândia. O delegado Eduardo Saran prendeu a maior de idade em flagrante por furto e a encaminhou a Cadeia de Pirajuí. A menor foi entregue a mãe na presença do Conselho Tutelar.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole