Polí­cia

3573

Garota de 14 anos simula sequestro e estupro para enganar família em Bastos

Ela teria se encontrado com um indivíduo para passar a noite e inventado os crimes para se justificar com sua família

BASTOS - A Polícia Civil de Bastos elucidou um caso de seqüestro, seguido de estupro, que teria sido forjado por uma adolescente de 14 anos. Ela teria inventado ter sido vítima dos crimes para encobrir um caso amoroso.
 
Segundo a Polícia Civil de Bastos, na manhã do dia 20, última quinta-feira, familiares procuraram a Delegacia e comunicaram que a garota estava desaparecida desde a noite da data anterior, quando havia saído de sua residência.
 
Durante as investigações, pela manhã, familiares receberam uma ligação de origem não identificada, onde a menor informou que estava sendo mantida em cárcere na zona rural. Ela disse ainda que os familiares deveriam providenciar uma determinada quantia para que ela fosse liberada.
 
No período da tarde, a garota informou em outra ligação telefônica que havia sido libertada às margens de uma estrada.
 
Ela declarou a polícia que três indivíduos encapuzados a obrigaram a entrar em um veículo e a levaram até uma propriedade rural. No local, teria sido vitima de abusos sexuais.
 
Com as características dos indivíduos e do carro passadas pela jovem, a polícia deteve suspeitos.
 
Depois de tomado todos os depoimentos das partes envolvidas, a menor acabou confessando que havia inventada toda a história. Ela relatou que saiu de sua casa para se encontrar com um indivíduo, com quem teria passado a noite e inventou os crimes para se justificar com sua família.
 
A adolescente contou ainda que se aproveitou do fato para envolver um antigo desafeto, um dos supostos autores dos crimes, com o único intuito de prejudicá-lo.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole