- Atualizado em 15:29

Polí­cia

45692

Funileiro é morto a tiros na frente da casa dele na Vila Alba em Araçatuba

Crime aconteceu na rua Antônio dos Santos Ribeiro, na Vila Alba, em Araçatuba

ARAÇATUBA - O funileiro Olair de Souza Carvalho, 56 anos, morreu após ser baleado na frente da casa dele, na Vila Alba, em Araçatuba, no final da noite de terça-feira (9). Segundo familiares, ele era usuário de entorpecentes e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O atirador fugiu sem ser identificado.

O crime aconteceu por volta das 23h30, na rua Antônio dos Santos Ribeiro. A filha da vítima, uma comerciante de 32 anos, moradora no Ipanema, contou à polícia que estava no interior da casa do pai dela quando ouviu disparos de arma de fogo vindos da frente do imóvel.

Marcos Caldas 18 (polícia) - 10/10/18

Segundo a testemunha, após os tiros, um veículo que ela não viu deixou o local em alta velocidade. Ao sair na frente da casa para procurar o pai, ela o encontrou caído no meio da rua.

Com a ajuda de um primo, o funileiro foi colocado no carro da comerciante e levado ao pronto-socorro da Santa Casa. Os policiais foram ao hospital e em conversa com a equipe médica foram informados que o paciente deu entrada na unidade em estado grave, com ferimento por arma de fogo na cabeça e no tórax.

Apesar dos procedimentos para tentar reanimá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole