Polí­cia

47455

Funcionário de frigorífico é baleado durante roubo de mais de R$ 112 mil em Pirapozinho

Disparo atingiu a mão esquerda da vítima, de 37 anos, que havia saído de um banco com um rapaz de 19 anos

PIRAPOZINHO - Um homem de 37 anos foi baleado durante um assalto na tarde desta quarta-feira (3), em Pirapozinho. De acordo com a Polícia Civil, o disparo atingiu a mão esquerda da vítima.

Por volta das 13h50, a vítima, que é funcionária de um frigorífico, e um rapaz de 19 anos, que presta serviços para a empresa, se deslocaram até uma agência bancária, no Centro da cidade, para sacar R$ 112.500 que seriam utilizados para o pagamento de funcionários do frigorífico, conforme a Polícia Civil.

Ao saírem da agência bancária com o malote de dinheiro, as vítimas foram abordadas por um homem que disse “solta a bolsa” e segurou uma das alças do malote. Porém, o homem de 37 anos segurou a outra alça e tentou correr para uma loja ao lado, mas o bandido sacou um revólver com a mão direita e atirou apenas uma vez, acertando a mão esquerda da vítima, segundo as informações do Boletim de Ocorrência.

O bandido saiu correndo com a bolsa em direção a um posto de combustível. Um outro indivíduo aguardava o assaltante em um carro, segundo o documento policial.

O rapaz de 19 anos colocou o homem ferido em um carro do frigorífico e o levou para o Pronto-socorro.

A arma utilizada no crime foi encontrada abandona em uma obra em construção.

A Polícia Civil investiga o caso.

Nona Dulce 188 (polícia) - 04/04/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole