Polí­cia

29578

Fugitivo da polícia morre e menor grávida fica ferida após acidente

Pedreiro tinha 26 anos e estava anteriormente no CPP de Valparaíso

PRESIDENTE PRUDENTE -  Um fugitivo do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Valparaíso (SP), de 26 anos,  morreu após bater a motocicleta em que estava contra um Corolla na Rua das Nações, na Vila Comercial, em Presidente Prudente, por volta das 21h desta sexta-feira (15). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na garupa do veículo estava uma adolescente de 15 anos, grávida, que teve ferimentos no rosto.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, próximo ao cruzamento com a Rua Daniel Martins, os policiais viram a motocicleta Honda Twister, com placas de Prudente, caída e duas pessoas no chão. O homem foi levado pelas equipes de resgate para a Santa Casa de Presidente Prudente. Pouco tempo depois, foram informados sobre seu óbito.

A jovem foi para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. Não havia nenhum documento do indíviduo no local, apenas o celular e uma carteira com R$ 237, segundo o documento policial. O ocupante do Corolla foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Iamada, com lesões no rosto e na cabeça, segundo o documento.

Os militares, então, ouviram os pais da adolescente grávida na própria unidade de saúde para tentar identificar o rapaz. Eles informaram que a garota morava com o foragido e confirmaram a gravidez. De acordo com o documento, aos policias, o hospital informou que a jovem não poderia prestar depoimento, mas que ela não corria risco de perder o bebê.

No local foram apreendidos capacetes pretos e um par de sapatilhas pela PM, corporação que também encaminhou a motocicleta para o pátio municipal. O Corolla foi entregue a um familiar do proprietário.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole