Polí­cia

5309

Força Tática prende traficante na Santa Helena

Com ele os policiais apreenderam droga, objetos e dinheiro falso

OSVALDO CRUZ – A Força Tática da Polícia Militar tirou de circulação um traficante e apreendeu droga, notas falsas e objetos de origem duvidosa na Vila Santa Helena.
 
Em patrulhamento pela Vila Santa Helena os policiais viram na Avenida Max Wirth dois homems em atitude suspeita na altura do número 1.556. Os dois negociavam a compra e venda de droga e foram abordados.
 
Quando os policiais e aproximaram o jovem auxiliar de construção E.H.S., de 19 anos, morador na Vila Santa Tereza comprava droga do desempregado E.F.G., 18, morador na Vila Santa Helena.
 
Com o auxiliar de construção a Força Tática apreendeu uma porção de maconha. Já com o traficante os PM’s vistoriaram sua casa e encontraram 134g de maconha e 1g de crack.
 
Além da droga os policiais apreenderam duas notas falsas de R$ 10 (sem numeração de série) e dentro do bolso do desocupado ainda havia R$ 108, alguns objetos de origem duvidosa.
 
Os dois envolvidos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia. Os objetos, droga e o dinheiro foram apreendidos. O traficante foi encaminhado para Presidente Venceslau e o comprador da droga foi ouvido e liberado.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

legal

07/10/2010 às 19h07

E dizem que a policia não faz nada... não é bem assim...

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole