Polí­cia

46659

Força Tática prende casal com mais de 40 pedras de crack na rua Aléssio Romano em Osvaldo Cruz

Apreensão foi na noite desta terça-feira

OSVALDO CRUZ - A Força Tática da Polícia Militar Cruz fez mais um flagrante por tráfico de drogas, desta vez na rua Aléssio Romano em Osvaldo Cruz.

Por volta de 19h30 foi preso um casal, marido e mulher. O homem tem 41 anos de idade e é conhecido dos meios policiais e foi identificado com as iniciais  A.J. G.

Durante patrulhamento de Força Tática uma equipe abordou um rapaz na rua Aléssio Romano próximo ao número 166. Na abordagem, o cidadão saiu de sua casa para observar e acabou abordado também.

Em seguida a esposa dele saiu para ver o que aconteceu e também foi revistada. Com o casal foi localizado com a mulher o valor de R$ 400 reais.

Dentro da casa, aí já com ajuda do Canil da Polícia, os militares encontraram um frasco com 43 porções de crack e uma pedra bruta da mesma droga. O casal foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

Ótica Veja 64 (polícia) - 09/01/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole