Polí­cia

38883

Força Tática de Marília apreende 14kg de maconha

Os envolvidos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária (CPJ)

MARÍLIA - Três indivíduos foram detidos e aproximadamente 14 quilos de maconha apreendidos pela equipe de Força Tática da Polícia Militar de Marília, durante operação em combate a roubos e furto de veículos na área central da cidade.

Os policiais militares em patrulhamento pela pela rua 4 de Abril, esquina com rua 9 de Julho, em Marilia, avistaram em atitudes suspeitas uma motocicleta, placa de Presidente Prudente, e um veículo Corsa, placas de Itapevi.

Os PMs notaram que os ocupantes da moto e veículo, ao verem a viatura, demonstraram certo nervosismo. Os indivíduos da motocicleta empreenderam fuga e não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais.

Os três ocupantes do Corsa foram abordados e durante vistoria no veículo foram encontrados, no interior de uma mala, aproximadamente 14 quilos de maconha. O entorpecente estava coberto por pó de café para disfarçar o cheiro.

A motocicleta e seus ocupantes foram abordados na rodovia SP-333, sentido Echaporã. Os envolvidos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado iria tomar as providências cabíveis.

Participaram da ocorrência os policiais militares do Tático Comando, Tático I-09020 e Tático I-09021.  

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole