Polí­cia

44069

Foragidos da Justiça são encontrados em fazenda em Martinópolis e admitem participação em tentativa de homicídio

Militares encontraram espingarda, munições e rádio comunicador na propriedade rural onde estavam os homens. Um dos envolvidos resistiu à prisão

Espingarda e munições foram apreendidas em Martinópolis (Foto: Cedida/Polícia Militar) Espingarda e munições foram apreendidas em Martinópolis (Foto: Cedida/Polícia Militar)

MARTINÓPOLIS - A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (23) em uma fazenda em Martinópolis dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Presidente Bernardes. Eles estavam foragidos da Justiça, pois havia contra ambos mandados de prisão em aberto. Segundo a PM, durante a abordagem, os dois admitiram a participação no crime em Presidente Bernardes.

Na residência da propriedade rural em que os homens estavam, às margens da Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), os policiais apreenderam uma espingarda de calibre 36 municiada com um cartucho já deflagrado. Ainda encontraram munições em chumbo, pólvora e espoletas utilizadas para recarregar os cartuchos. Foi localizado também um rádio comunicador do tipo "HT" com placa de identificação de uma usina de açúcar e álcool.

Segundo a corporação, um dos foragidos resistiu à prisão, durante a abordagem policial, e desferiu uma cabeçada na testa de um dos militares que participavam da operação na fazenda. No entanto, depois disso, ele acabou contido e algemado pelos policiais.

A PM chegou até os foragidos depois de receber informações de que ambos estariam escondidos na zona rural de Martinópolis.

Os homens presos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole