- Atualizado em 10:30

Polí­cia

45409

Ex-vereador é preso pelo GOE com armas e munições Avanhandava

A investigação é de crime de calúnia

AVANHANDAVA - O ex-vereador de Avanhandava Alfreu Vargas, 58 anos, mais conhecido Freu Vargas, foi preso na manhã desta terça-feira (18) por posse ilegal de arma de fogo e munição. O flagrante foi feito por investigadores do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Penápolis.

Segundo apurado pela reportagem, os policiais chegaram à casa do acusado logo no início da manhã para apurar possível crime de calúnia.

Durante as buscas eles encontraram duas armas de fogo sem registro e várias munições. Também foram apreendidos aparelhos de celular, um tablet e um computador que serão periciados para auxiliar nas investigações.

LabVida 25 (polícia) - 18/09/18

O ex-parlamentar, que foi candidato a prefeito de Avanhandava na eleição de 2016, foi preso em flagrante, levado para a delegacia e até as 8h30 não havia informações sobre o pagamento de fiança para responder pelo crime em liberdade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole