Polí­cia

19515

Ex-presidiário é morto a facadas em Valparaíso

Rapaz teria recebido pelo menos três golpes de faca no pescoço

VALPARAÍSO - Um jovem de 22 anos foi assassinado na tarde desta quinta-feira (4) em Valparaíso. Ele era ex-presidiário e foi encontrado morto em uma calçada no cruzamento das ruas Manoel Preto e Francisco Fernandes Filho, no bairro Lambari.

O crime teria ocorrido por volta das 13h30. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que um rapaz estaria caído e com ferimentos de faca. Ao chegar no endereço, a PM já encontrou a vítima sem vida.

Golpes

Conforme o delegado Josival Amaro da Silva, o rapaz teria recebido pelo menos três golpes de faca no pescoço. Próximo ao corpo, foi localizado um revólver calibre 22, que seria da vítima.

Silva ainda conta que o rapaz já cumpriu pena por roubo e furto e morava na cidade. As causas do ocorrido serão investigadas, mas há, conforme o delegado, a suspeita de que o homicídio de tratou de acerto de contas por tráfico de drogas.

O delegado ainda ressaltou que este foi o primeiro homicídio doloso (quando há a intenção de matar) da cidade neste ano.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole