Polí­cia

4929

Ex-presidiário é acusado de estuprar mulher em Pirapozinho

O acusado teria invadido a residência da vítima e mediante emprego de arma, teria ameaçado de morte a mulher.

PIRAPOZINHO - O ex-presidiário que já cumpriu pena por crimes de furto e tráfico de entorpecentes M.G., 33 anos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem, acusado de ter estuprado, agredido e ameaçado de morte a uma mulher de 47 anos em um dos bairros de Pirapozinho (SP).
 
De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil, na noite de domingo, o acusado teria invadido a residência da vítima e mediante emprego de arma, teria ameaçado de morte a mulher.
 
Depois de dominar a vítima, o acusado agarrou-a pelo pescoço em uma tentativa de esganá-la e ainda a agrediu com vários golpes. Em seguida, despiu a vítima, sempre usando de requintes de crueldade abusou sexualmente da mulher.
 
Após o ato, o autor voltou a agredir e ameaçar a vítima afirmando que se ela procurasse a polícia para denunciá-la, ele voltaria e a mataria e depois a enterraria nos fundos do quintal.
 
A Polícia Militar foi acionada e depois de receber informações sobre as características físicas do acusado, realizou buscas pelas ruas da cidade até que o suspeito com as mesmas características foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole