- Atualizado em 06:32

Polí­cia

36987

Explosão de barril de chopp causa morte de homem em Taciba

Vítima de 28 anos foi socorrida, mas não resistiu às lesões

TACIBA -  Um segurança de eventos de 28 anos morreu na manhã desta segunda-feira (24) após um barril de chopp explodir e causar-lhe lesões no abdômen e na mão. O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, mas não resistiu. O acidente ocorreu neste domingo (23), em Taciba.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava em uma chácara com amigos, em Taciba, e tentavam instalar o barril de chopp "sem conhecimento técnico e sem os equipamentos necessários". Segundo relatos à corporação, duas pessoas tentaram manusear o recipiente, mas não conseguiram. Em seguida, o segurança também tentou, mas houve a explosão.

Será instaurado um inquérito para apurar o que ocasionou a explosão. De acordo com a Polícia Civil, o local foi periciado. O tambor e o barril foram apreendidos para serem periciados. Testemunhas também deverão ser ouvidas. Em princípio, o registro da ocorrência foi feito como não criminal.

O Hospital Regional informou, por meio de nota, que o paciente deu entrada na unidade em estado grave às 17h59 deste domingo (23), foi atendido pela equipe de emergência, passou por procedimentos cirúrgicos e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu às 9h10 desta segunda-feira (24). A Polícia Civil investiga o caso e o Instituto Médico Legal (IML) vai apontar as causas da morte.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole