- Atualizado em 20/09/2018 09:15

Esportes

45435

Ex-Jogador do Osvaldo Cruz Futebol Clube é flagrado com adolescente durante a madrugada no estádio municipal

Atleta não é mais funcionário do clube desde o final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

OSVALDO CRUZ - Uma menor com as iniciais, M. E. Z. chamou a Polícia por volta de 3h45 até o estádio "Breno Ribeiro do Val" porque, segundo ela, sua amiga, a adolescente A. B. estaria no local com um jogador do Azulão conhecido como Baiano.

Policiais foram até o local. Depois de uma vistoria a PM localizou J.A.E.S e a adolescente A.B abraçados nas arquibancadas do estádio.

Os policias encaminharam o casal até a delegacia, onde foi acionado o Conselho Tutelar. A jovem foi entregue a sua mãe e houve o registro de um boletim de ocorrência.

Castilho Mec. Agrícola 17 (polícia) - 19/09/18

Time emite nota

De acordo com nota emitida à imprensa, o atleta em questão não é mais funcionário do clube desde o final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

"No que cabe ao clube, no momento do fato tanto o estádio quanto o alojamento dos atletas estavam fechados para acesso do público e será apurado como houve acesso do jogador e da adolescente às instalações do estádio", disse o Osvaldo Cruz F.C. através da assessoria de imprensa.

"O fato é de conhecimento da diretoria, que lamenta o ocorrido", completa a nota.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole