Polí­cia

49774

Estuprador é preso em flagrante enquanto cometia abuso na cidade de Iacri

Agressor só desistiu de praticar o ato quando foi retirado pelos policiais militares

IACRI - Neste domingo (23), por volta de 1:30h da manhã uma Equipe da Polícia Militar de Iacri foi acionada para atender uma ocorrência de estupro. Segundo a denúncia o solicitante estava presenciando a cena e a vítima gritava por socorro.


De imediato os Policiais se deslocaram para o local e flagraram o autor de 29 anos, com o short abaixado, deitado sobre a mesma e a enforcando com as mãos. Ela estava muito nervosa, com as vestes rasgadas e sem roupa íntima. Ainda relatou que estava voltando de um bar quando notou o indivíduo a seguindo e quando passava por aquele local ele a agarrou e cometeu a agressão.

A vítima, de 39 anos de idade, fez questão de declarar que momento nenhum consentiu e o agressor somente parou quando foi retirado pelos Militares. Diante da situação foi dada voz de prisão em flagrante, sendo conduzidas as partes à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde a vítima foi encaminhada ao IML e a prisão ratificada pelo Delegado Doutor José Luís Junqueira.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole