Polí­cia

35684

Estelionatários usam documentos falsos para sacar R$ 5 mil de banco

Dinheiro era de um empréstimo e seria descontado de aposentaria. Dois homens foram presos em flagrante, em Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Federal deteve nesta segunda-feira (25), em Presidente Prudente, dois homens em flagrante pela prática de estelionato contra a Caixa Econômica Federal. A prisão aconteceu quando um dos indivíduos saía de uma das agências bancárias, após sacar R$ 5 mil de uma conta corrente aberta com base em documentos falsos.

No decorrer do caso, policiais federais também identificaram um segundo indivíduo envolvido no crime, que foi preso em flagrante como coautor do delito. Ele esperava o homem que estava na agência bancária no interior de um veículo branco estacionado nas proximidades.

O dinheiro sacado era proveniente de um empréstimo consignado, cujas parcelas seriam descontadas da aposentaria do verdadeiro titular dos dados fraudulentamente utilizados pelo indivíduo, segundo a Polícia Federal.

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente, local onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole