- Atualizado em 09:38

Polí­cia

39391

Equipes da Força Tática e canil da PM localizam armas e prendem homem

Homem tinha armas e munições em casa, e foi preso após denúncia de disparos

Homem tinha armas e munições em casa, e foi preso após denúncia de disparos, em meio a discussão familiar. (Foto: Cedida/PM) Homem tinha armas e munições em casa, e foi preso após denúncia de disparos, em meio a discussão familiar. (Foto: Cedida/PM)

OSVALDO CRUZ - Em operação conjunta, e em posse de informações sobre disparos de arma de fogo noticiadas  no dia 6 por vizinhos, a Polícia Militar, por meio das equipes Força Tática e Canil, conseguiram identificar o morador acusado dos disparos, e prendê-lo no domingo (7) por porte ilegal de armas e munições, em Osvaldo Cruz.

Segundo informou a PM, a corporação recebeu denúncias de disparos, após uma briga entre familiares.  E em posse dessas informações, encontraram o suspeito e conduziram o mesmo até sua residência. Em busca domiciliar, os policias encontraram duas armas de fogo e vários tipos de munições.

O homem foi preso e levado até a delegacia da Polícia Civil, ficando detido, à disposição da justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole