- Atualizado em 10:19

Polí­cia

46175

Envolvido em denúncia de estupro deve se apresentar à Polícia de Parapuã hoje

Denúncia foi feita pela sobrinha às autoridades

PARAPUÃ - A defesa do servidor público apontado como autor de crime sexual contra a sobrinha em Parapuã deve se apresentar para prestar esclarecimentos à Polícia Civil daquela cidade hoje (22). De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, que teria em torno de 13 anos, já estaria sendo molestada pelo próprio tio há alguns anos.

O caso tomou outros contornos depois que o acusado teria se afastado de suas atividades no serviço púbico federal. Em contato com o advogado Flávio Soato, que defende o envolvido, a reportagem tomou conhecimento que ele deverá estar em Parapuã até hoje (22), quando estará à disposição das autoridades.

Mob Bom 37 (polícia) - 22/11/18

Por envolver pessoa conhecida em Parapuã, o fato ganhou repercussão, por se tratar de um homem que tem atuação no mundo esportivo, especialmente na relação com crianças e adolescentes, quer em treinamento, quer em viagens para competição.

O delegado de polícia de Parapuã, José Luis Junqueira, disse por telefone que a única coisa que se pode afirmar até agora é que houve uma denúncia formalizada por parte de uma adolescente, suposta vítima e sobrinha da esposa do acusado e que os fatos estão sendo apurados em um inquérito.

 “Como a denúncia se refere a fatos passados a Polícia Civil depende de testemunhas e todo o procedimento está sendo administrado com cuidado que esse tipo de caso demanda.”, afirmou Junqueira.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole