Polí­cia

3790

Entregador morre atropelado em Parapuã

Caminhão contratado passa sobre o corpo de jovem

PARAPUÃ - O entregador Antonio Carlos Marquesini, de apenas 36 anos de idade, morador em Inúbia Paulista, morreu nesta quarta-feira (9) por volta das 11 horas na granja Shida, Seção Saúde, na zona rural de Parapuã.

A vítima, que era moradora da rua João Elvino, 508, Inúbia Paulista, foi atropelado durante uma entrega da Cooperativa Cocipa de Inúbia Paulista em Parapuã.

O mais triste da história é que o rapaz havia sido contratado pelo condutor do veículo que o atropelou juntamente com um outro jovem para fazer entregas na região.

Segundo uma testemunha, o motorista de um caminhão baú, Sidmar Castilho, morador em Inúbia Paulista, conduzia um Mercedes Bens e ao chegarem na granja Shida o veículo parou e o motorista foi procurar pelo dono da propriedade.

A vítima e o outro entregador desceram da cabine e aguardavam o retorno do motorista, quando Antonio Carlos abriu a porta trazeira do caminhão baú.

O motorista voltou e assumiu o caminhão, dando início a manobras.

No movimento do caminhão, Antonio Carlos tentou fechar a porta aberta enquanto Sidmar manobrava.

Mas no momento em que a vítima tentava prender a tampa da porta lateral do caminhão, bem próximo de ontem estava o motorista, Antonio Carlos tentou pular para dentro do baú, perdeu o equilíbrio e caiu.

O motorista não percebeu e continuou dando marcha a ré e passou com a roda dianteira sobre o corpo da vítima, que morreu ainda na propriedade rural.

O corpo do entregador foi levado ao Instituto Médico-Legal de Tupã e deve ser sepultado hoje em Inúbia Paulista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

jane

10/06/2010 às 08h38

muita tristeza,deus conforte a familia e ate mesmo o motorista /coitado acidente de trabalho/força pra vc

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole