Polí­cia

3664

Engenheiro morre após praticar “roleta russa” em Marília

M.G.D., 42 anos, estava habilitado ao porte da arma

MARÍLIA - O que era para ser mais um churrasco entre amigos acabou em tragédia na madrugada de ontem em uma chácara no Parque das Vivendas, zona oeste da cidade.
 
Segundo relato do amigo e única testemunha, M.G.D., 42 anos, por volta das 4h, após a grande parte dos amigos ir embora, o engenheiro e proprietário do imóvel, Rômulo dos Santos Daun, teria sacado uma arma calibre 38, retirado cinco das seis balas, girado o tambor, e acionado o gatilho. O disparo não ocorreu.
 
No entanto, ele teria repetido o procedimento, mas na segunda oportunidade o disparo foi efetuado e o engenheiro caiu sobre a mesa da cozinha.
 
A testemunha procurou ajuda em uma chácara vizinha e acionou a Polícia Militar e o resgate, que encontrou Rômulo ainda com vida. No caminho do Hospital das Clínicas (HC) ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava habilitado ao porte da arma.
 
Os exames de necropsia, dopagem e residual foram realizados, este último também na testemunha, mas os resultados só devem sair em cerca de 20 dias.
 
A PM não descarta a possibilidade da vítima ter sido coagida ao disparo, o que vai ser apurado no inquérito policial. O início do velório ocorreu por volta das 18h em Ocauçu, cidade onde vive boa parte da família. O sepultamento está marcado para a tarde de hoje, mas até o fechamento desta edição o horário ainda não havia sido definido.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole