Polí­cia

5295

Encarregado de obra é alvejado a tiros

Funcionário atirou seis vezes contra encarregado do setor

Os funcionários da obra de um hipermercado de Presidente Prudente levaram um susto no início do trabalho nessa terça-feira, dia 5. Fábio Damião Pascoti de Lima, de 20 anos, atirou seis vezes contra o encarregado do setor, Luiz Gonzaga de Araújo, de 46 anos.

A Polícia Científica chegou rápido ao local do crime. Conforme o soldado da Polícia Militar, Denilson Alves de Lima, Fábio estava nervoso, agitado e com a arma na mão. Quando a Polícia chegou o acusado ainda estava no local do crime.

Fábio foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio. O revólver, com seis projéteis deflagrados, e um canivete foram encontrados com ele. Tudo foi apreendido.

Em depoimento a Polícia, o autor dos disparos, que toma remédios controlados para tratamento psiquiátrico, disse que há algum tempo estava sendo perseguido e assediado moralmente pelo encarregado e por isso decidiu tentar o homicídio.

Luiz Gonzaga foi atingido por três tiros. Ele foi levado para o Hospital Regional de Presidente Prudente. O acusado foi levado para o Centro de Detenção Provisória(CDP) de Caiuá.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole