Polí­cia

41680

Empresário é preso por porte ilegal de arma após foto em rede social

Mulher do empresário postou foto com uma possível arma de fogo, o que motivou busca e apreensão na residência do casal

Armas de fogo e réplicas apreendidas durante operação das Policiais Militares e Civil de Adamantina (Foto: Divulgação | PM) Armas de fogo e réplicas apreendidas durante operação das Policiais Militares e Civil de Adamantina (Foto: Divulgação | PM)

ADAMANTINA - Uma foto postada em uma rede social resultou na prisão de um empresário por porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde desta terça-feira (7), em Adamantina. A fotografia, da mulher do empresário com uma possível arma, foi divulgada no Facebook.

Com a imagem, as Polícias Militar e Civil solicitaram autorização do Poder Judiciário para realizar operação de busca e apreensão na residência e na empresa do casal.

Na casa, que fica no Parque Tangará, foi localizada uma pistola 635, com 38 munições do mesmo calibre, além de várias réplicas de armas de fogo.

Na empresa, localizada na vila Cicma, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, com 250 munições do mesmo calibre.

Diante da ocorrência, o empresário assumiu a posse do armamento e foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

A ocorrência foi registrada e deverá ser arbitrada fiança.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole