Polí­cia

32210

Empresário é morto a facadas no Centro de Tupi Paulista

Autor do crime disse à polícia que a vítima se relacionava com sua esposa. Homicídio foi por volta das 8h10 na Avenida Nove de Julho

TUPI PAULISTA - Um empresário de 66 anos morreu após ser esfaqueado por volta das 8h10 desta sexta-feira (27), na Avenida Nove de Julho no Centro de Tupi Paulista. De acordo com as informações do delegado responsável pelo caso, Adérson Moisés Vieira, o agressor de 56 anos foi tirar satisfações após receber cobranças e suspeitar de que sua esposa  o traia com a vítima.

Segundo ele, a vítima era proprietária de uma loja de calçados e havia vendido alguns produtos de forma parcelada ao suspeito, que reside em Monte Castelo, na zona rural. Porém, como o mesmo não estava pagando a dívida, o empresário passou a enviar cobranças e a ir pessoalmente à residência do mesmo, o que desagradou o autor.

“Devido aos fatos, a hipótese que trabalhamos é de que o autor passou a desconfiar de que sua esposa teria um caso extraconjungal com a vítima, pois as cobranças eram feitas mesmo quando ele não estava em casa. Ou seja, o empresário iria no momento em que seria recebido apenas pela mulher”, relatou.

O autor contou em depoimento que o motivo do crime foi a traição, segundo o delegado. “A suspeita é de que o crime tenha sido premeditado, pois nesta quinta-feira (26) o suspeito foi até a loja para ver o preço de uma bota. Já nesta sexta-feira [27] ele retornou para ver novos valores, momento em que matou a vítima”, explicou Vieira.

O empresário foi atingido por vários golpes nas costas,  um no tórax – na altura do coração –, um no abdômen, um na testa e um no braço. “A vítima chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade", informou.

O motivo do homicídio foi passional, segundo o delegado. Nos próximos dias, testemunhas deverão ser ouvidas para a conclusão do caso. “Os funcionários da loja da vítima e outros estabelecimentos presenciaram o crime. Todos serão ouvidos para relatar o fato”, disse.

O suspeito deve ser encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau e posteriormente removido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole