Polí­cia

27373

Empresário de Adamantina é suspeito pela morte de coordenador de Clínica de Recuperação

Matsuda foi presidente do extinto RTA, de Adamantina

Reprodução: TV Record Reprodução: TV Record

BRAGANÇA PAULISTA - O veterinário adamantinense, Edson Matsuda, 47 anos, é o principal suspeito de ter matado o coordenador de uma clínica de recuperação para dependentes químicos de Bragança Paulista, Fernando Prado Nogueira, de 51 anos.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira, 5, no estacionamento da clínica.

O fato foi reportado pelo Balanço Geral, da Rede Recorde, que teve acesso às imagens do circuito interno de monitoramento.

De acordo com a reportagem, Matsuda, que estava em tratamento no local, chegou na clínica para uma reunião, possivelmente para tratar sobre seu acompanhamento, uma vez que o veterinário estava em processo de ressocialização e, por isso, tinha compromissos fora da clínica.

Matsuda, ao chegar na clínica, ainda cumprimentou a vítima mas, instantes depois,  teria sacado uma arma e atirado contra Fernando Prado Nogueira. Após isso, o veterinário fugiu.

Ameaça

Em depoimento à Polícia, uma psicóloga que trabalha na clínica teria dito que, há um ano, Matsuda teria ameaçado o coordenador da Clínica e outra pessoa, mas desconhecia qualquer desavença.

A Polícia Civil de Bragança Paulista já pediu a prisão temporária de Edson Matsuda.

“Vamos ver se conseguimos prendê-lo o mais rápido e saber a verdadeira razão do homicídio”, disse o delegado, João Batista Fratinni.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole