Polí­cia

48667

Embriagado, homem tenta matar a facadas quatro pessoas e acaba preso, em Osvaldo Cruz

Lesões aconteceram durante um desentendimento familiar

OSVALDO CRUZ - Um homem de 46 anos tentou matar quatro pessoas, neste domingo (22), no Residencia Sotei Furuguem, em Osvaldo Cruz. Ele foi preso e as facas usadas por ele, apreendidas.

 

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em casa, embriagado, quando se desentendeu com a família. A corporação, então, foi acionada e quando chegou ao local se deparou com a Unidade Resgate que realizava o atendimento às três vítimas.

Inicialmente, a PM identificou três feridos: o filho, de 19 anos, o cunhado, de 51, e a irmã dele, de 52 anos.

De acordo com a polícia, o cunhado sofreu três perfurações (uma no braço esquerdo, tendo oito pontos, na mão direita, tendo 15 pontos, e no peito, tendo dois pontos), a irmã sofre ferimentos na mão direita (sendo sete pontos) e o filho com uma facada na mão esquerda (tendo nove pontos) e outro ferimento em sua mão direita.

As vítimas foram levadas para o Pronto-socorro da cidade, atendidas e liberadas.

Em seguida, os policias passaram procurar o autor das lesões. Após 40 minutos de buscas em um matagal aos fundos do Cemitério, os militares localizaram o suspeito em um buraco. Ele apresentava vários ferimentos causados, segundo ele, por pessoas desconhecidas.

Ele também foi encaminhado para ao Pronto-socorro para atendimento médico e posteriormente liberado.

Durante busca pela casa do suspeito para localizar a arma utilizada no crime. Uma pessoa entregou aos policias uma faca e um facão.

Em continuação às buscas, os policias localizaram o pai do suspeito, que também alega ter sido agredido pelo filho com um soco no peito e apresentava um corte no braço. Ele foi encaminhado à atendimento médico.

Conforme a PM, durante a apresentação da ocorrência, várias denúncias anônimas indicavam que o homem preso havia praticado diversos furtos na cidade. Diante disso, policias foram até uma propriedade rural onde residia o homem e localizaram objetos de procedência duvidosa, que foram apreendidos.

O homem permaneceu detido à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole