Polí­cia

37417

Em Tupã, Parapuense enrosca carro em postes de iluminação

Mulher teria discutido com o amásio

TUPÃ - Após desentendimento com um homem que seria seu amásio, uma mulher de Parapuã teria ingerido bebida alcoólica com um comprimido calmante, saído com um veículo Fiesta e provocado um acidente em uma praça da Cohab I, em Tupã. O caso aconteceu neste final de semana e mobilizou a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Tupã e a ambulância municipal.

Consta que a mulher veio de Parapuã para Tupã em um Fiesta e, após desentender-se com o amásio, teria bebido duas cervejas e ingerido o comprimido calmante. Em seguida saiu com o veículo e, por motivos a serem apurados, adentrou a praça e o Fiesta ficou enroscado entre os dois pilares de concreto que sustenta postes de iluminação.

Depois do acidente, a mulher teria saído do interior do Fiesta e caiu na calçada, ficando desacordada. A condutora foi encaminhada pela ambulância municipal, com auxilio do Corpo de Bombeiros, para o Hospital São Francisco, onde após ser medicada ficou em observação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole