Polí­cia

50931

Em Salmourão, usuários foram surpreendidos com maconha

Uma adolescente foi apreendida em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas.

A ocorrência com apoio da Força Tática aconteceu na madrugada de sábado. Pela Rua José Santana, os policias receberam informações sobre venda de entorpecentes e passaram a observar as imediações.
 
Os PMs notaram a aproximação de um veículo da marca Peugeot, que era ocupado por um homem de 48 anos e uma mulher 23. A mulher desembarcou e recebeu um objeto de uma adolescente de 17 anos e depois retornou ao carro. O casal foi emboral. 
 
Mas o veículo foi acompanhado e interceptados na Rua Raposo Tavares. Dentro do veículos os PMs encontraram no assoalho do banco do motorista dois papelotes de maconha. Os ocupantes disseram que compraram a droga da adolescente. 
 
Com apoio de outras unidades, os policiais retornaram à residência da adolescente e encontraram em um quarto vários invólucros de maconha e uma certa quantia em dinheiro. Adolescente permaneceu apreendida por ato infracional de tráfico de drogas.
 
TSC Soluções 55 (polícia) - 13/07/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole