Polí­cia

47574

Em ‘ponto estratégico’, Baep vê esconderijo de droga, localiza cocaína e prende rapaz por tráfico

Droga havia sido escondida no registro de água de uma casa inabitada, em Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - Um rapaz, de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado com dinheiro, crack e cocaína, no Jardim Nova Planaltina, em Presidente Prudente. O fato teve início na noite deste sábado (20).

 

Foi irradiado via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) uma denúncia de tráfico de drogas no local, e policiais do Batalhão de Ações Especiais (Baep) seguiram até o endereço. A equipe ficou em um ponto estratégico para observação e visualizou o indivíduo escondendo um objeto no registro de água do lado externo de uma casa inabitada.

Em seguida, de acordo com a PM, o suspeito foi para a sua casa e permaneceu no portão, momento em que a equipe se deslocou e realizou a abordagem.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram na mão do indivíduo uma embalagem plástica contendo pedras de crack fracionadas e R$ 154 em notas diversas. Já em um buraco no muro externo da casa foi localizada uma pedra bruta de crack.

Os policiais também verificaram o que havia sido escondido pelo indivíduo na caixa de registro de água e encontrou um pote plástico contendo 24 embalagens plásticas com cocaína dentro.

O rapaz foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde, ao ser interrogado, declarou que vendeu drogas desde os 11 anos de idade, porém, alegou ter parado há cerca de um mês.

Segundo o registro da ocorrência, o indivíduo confirmou a posse do crack e negou a da Cocaína.

O indivíduo não exerce atividade lícita.

Com os fatos, foi ratificada a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e o rapaz permaneceu à disposição da Justiça.

PH Multimarcas 108 (polícia) - 22/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole