- Atualizado em 09:32

Polí­cia

38899

Em OC, Polícia apreende cocaína que seria entregue para detento de Lucélia

Droga estava com uma mulher, que disse ser companheira do preso. Ela foi abordada perto do Terminal Rodoviário de Osvaldo Cruz

Porção de cocaína foi localizada na bagagem da mulher (Foto: Polícia Militar/Cedida) Porção de cocaína foi localizada na bagagem da mulher (Foto: Polícia Militar/Cedida)

OSVALDO CRUZ - Uma mulher foi presa em flagrante com uma porção cocaína próximo ao Terminal Rodoviário de Osvaldo Cruz, na madrugada deste domingo (26).

De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu durante patrulhamento no Centro do município. A mulher foi visualizada e quando percebeu a presença dos policiais "demonstrou certo nervosismo", o que motivou a abordagem.

Ainda segundo a corporação, na abordagem foi localizado em sua bagagem 150 gramas de cocaína, que ela afirmou que seria entregue para seu "amásio, que cumpre pena na Penitenciária de Lucélia".

Foi dada voz de prisão em flagrante para a mulher e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole