Polí­cia

7014

Em Andradina, homem é agredido a marretadas

Suspeito de ter cometido o crime está foragido

ANDRADINA - O operário Gilberto Vieira Nunes, 37 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Andradina em estado grave na manhã de hoje após ser encontrado desacordado com sinais de marretadas na cabeça. Segundo a polícia, ele foi encontrado inconsciente, ao lado de uma poça de sangue, na quadra do ginásio de esportes Agenor Francisco da Cunha, onde trabalhava.
 
A principal suspeita é que o operário tenha sido agredido com uma marretada enquanto dormia na quadra do ginásio, já que a arma foi encontrada ao lado da vítima. Um suspeito está foragido. Ele seria colega de trabalho de Nunes, e que também dormia no local, já que reside em outra cidade. Até o início da noite, Nunes permanecia internado na UTI da Santa Casa em estado grave.
 
OUTROS CASOS
 
A polícia de Andradina também investiga outros dois casos de tentativa de homicídio ocorridos no fim de semana. O primeiro foi na noite de sábado e vitimou Wagner Vicente Gonçalves da Silva, 23 anos, atingido por uma tijolo na cabeça. Ele passa bem.
 
Na noite de domingo, três pessoas de uma mesma família foram vítimas de uma tentativa de homicídio, na Cohab São João. Ninguém ficou ferido.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole