- Atualizado em 21/10/2019 06:34

Polí­cia

48858

DUPLO ASSASSINATO NA VILA CAVARU: mulheres foram vítimas de facadas

Polícia apura circunstâncias das mortes

OSVALDO CRUZ - A Polícia de Osvaldo Cruz apura um caso de duplo homicídio de mulheres na Vila Cavaru na noite deste sábado (19) por volta de 21 horas.

Por motivos a serem apurados, a mototaxista Franciele Aparecida Ortega, 29, teria esfaqueado a primeira vítima, Taiane Maísa da Silva Ladeia, de apenas 25 anos de idade.  As vítimas começaram a brigar em uma rua do bairro.

Em seguida, as mulheres entraram na residência de uma delas e, dentro do imóvel, se agrediram com golpes de faca, conforme a polícia. Cada uma delas possuía aproximadamente sete lesões no corpo em decorrência das facadas.

Uma foi socorrida por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, enquanto a outra foi levada para o mesmo hospital por populares.

As duas não resistiram aos ferimentos e tiveram as mortes constatadas na unidade de saúde.

A Polícia Militar (PM) trabalhou no atendimento da ocorrência. Segundo a PM, a faca tinha uma lâmina de 15 centímetros.

O local foi periciado.

Tres mortes em uma semana e a primeira vítima deste sábado era parente do homem que foi morto uma semana antes

Este foi o terceiro caso de morte na Vila Cavaru em uma semana.

No sábado passado (12) um rapaz, que está ainda foragido,  matou Roberto Ladeia  com dois tiros e alvejou a esposa da vítima, M.A., de 37 anos. O crime aconteceu na Rua Benedito Cassirarghi na Vila Cavaru.

O casal saiu de casa ver o que ocorria, num possível desentendimento do autor do assassinato contra o filho da vítima do homicídio. Foi quando o assassino atirou contra o casal.

Roberto e a esposa seriam os pais do desafeto com o qual o autor do homicídio teria se desentendido anteriormente. A motivação do desentendimento ainda será esclarecida.

Já Tatiane Ladeia era sobrinha de Roberto Ladeia.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole