Polí­cia

29730

Dupla pede carona a pescadores e acaba detida com 1,807 kg de maconha em Paulicéia

Rapazes, de 20 e 21 anos, alegaram que receberiam R$ 300 pela droga

PAULICÉIA -  Dois rapazes, um de 20 e outro de 21 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 16h, na Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho, na zona rural de Paulicéia.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, os policiais abordaram um veículo – VW Passat, com placas de Tupi Paulista - com quatro ocupantes, nas proximidades da ponte que liga o município a Brasilândia (MS).

Na abordagem, os policiais realizaram buscas pessoais nos quatro homens, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Durante a vistoria veicular, foram localizados, em uma mochila no banco traseiro do veículo, tabletes de maconha envoltos a uma fita adesiva, totalizando 1,807 kg da droga.

Indagados, dois deles confessaram que conseguiram o entorpecente na cidade de Brasilândia (MS), porém, não souberam informar o local, bem como a pessoa que lhes forneceu a droga e que, na volta para Paulicéia, pediram carona para uma dupla de pescadores que, de imediato, foram inocentados na abordagem policial.

Os dois rapazes ainda informaram à polícia que a substância pertencia a um terceiro envolvido, um jovem também de 21 anos, e que receberiam R$ 300 pela droga.

Durante diligências pelo município, a Polícia Militar localizou o terceiro indivíduo e, diante dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão em flagrante delito. Os três, juntamente com o entorpecente, foram encaminhados à delegacia da cidade.

Após o encerramento da ocorrência, o trio foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole