Polí­cia

41157

Dupla levava cocaína em moto e é presa pela PM na vicinal Adamantina/Lucélia

Dupla é presa na vicinal Adamantina/Lucélia por tráfico de drogas, durante operação da PM

Cocaína era levada em moto. Passageiro e condutor foram presos em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM) Cocaína era levada em moto. Passageiro e condutor foram presos em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM)

ADAMANTINA - Durante patrulhamento de rotina na vicinal Adamantina/Lucélia na noite desta segunda-feira (25), equipes da Força Tática da Polícia Militar avistaram a aproximação de uma motocicleta com o condutor e o garupa, momento em que o passageiro demonstrou nervosismo na aproximação à viatura.

Ao realizar a abordagem, foi localizado em poder do indivíduo que ocupava a garupa da motocicleta um tablete de cocaína R$ 119,00 em poder do condutor da motocicleta. A droga pesou 242 gramas.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão à dupla. Os dois foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde foi ratificada a voz de prisão, ficando ambos detidos, à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole