Polí­cia

36617

Dupla furta objetos em república e é presa em flagrante pela Polícia Militar

Duas pessoas foram presas e materiais furtados foram recuperados pela Polícia Militar

Materiais furtados de república foram recuperados pela Polícia Militar, que prendeu os dois autores do furto, em flagrante (Foto: Cedida/Polícia Militar) Materiais furtados de república foram recuperados pela Polícia Militar, que prendeu os dois autores do furto, em flagrante (Foto: Cedida/Polícia Militar)

ADAMANTINA - Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar de Adamantina na madrugada de sábado (24), pela prática de furto em um imóvel, no centro da cidade, onde moram estudantes.

Segundo nota à imprensa expedida pela área de comunicação social do 25º Batalhão da Polícia Militar, as equipes da PM realizavam patrulhamento de rotina quando uma delas foi acionada diretamente por populares informando que haviam indivíduos escalando a parede de uma residência, na alameda Santa Cruz, centro da cidade, supostamente na intenção de praticarem furto.

Após ser acionada, a equipe acionou as demais equipes de serviço, deslocando-se para o local. Ao aproximar, se depararam com dois indivíduos já na parte externa do imóvel que, ao perceberem a aproximação policial, iniciaram fuga e abandonaram vários objetos pelo caminho.

A equipe rapidamente se mobilizou e conseguiu realizar cerco aos dois rapazes, sendo necessário o emprego de força física para contê-los, inclusive com a utilização de algemas.

Ao serem questionados os dois presos envolvidos admitiram a prática do furto, aproveitaram- se da ausência da vítima. Trata-se de uma residência tipo república habitada por estudantes universitários que naquele momento encontravam-se viajando.

A atuação rápida da Polícia Militar conseguiu recuperar 3 pares de botas de couro, 2 pares de tênis, 2 relógios, 2 pulseiras e 1 par de brincos em ouro, e ainda a quantia de R$ 132 em dinheiro.

Os materiais recuperados e os dois presos foram apresentados em seguida ao plantão da Polícia Civil, que ratificou a prisão em flagrante, ficando detidos, à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole