Polí­cia

51713

Dupla encapuzada invade residência, agride e assalta idoso de 75 anos em Tupã

Os marginais cobriram a cabeça do idoso com um pano, e o agrediram com socos e pontapés, exigindo dinheiro.

TUPÃ - Dois indivíduos encapuzados praticaram roubo mediante violência contra um idoso de 75 anos morador na Vila Vargas, em Tupã, no início da noite dessa segunda-feira (12). O crime foi registrado por volta das 19 horas pela Polícia Militar de Tupã, equipe do cabo Duque e cabo Rodrigo.
 
Segundo informou a PM, a vítima assistia televisão em seu quarto quando os indivíduos arrombaram a porta da cozinha, adentraram à residência e anunciaram o roubo. Depois de cobrir a cabeça do idoso com um pano, os criminosos passaram a agredi-lo com socos e pontapés, exigindo dinheiro.
 
Depois de praticarem as agressões contra o morador, os ladrões reviraram toda a residência e depois de encontrarem R$ 1.100,00 fugiram do local tomando rumo ignorado. O idoso vítima das agressões dispensou ajuda para procurar atendimento médico, revelando que iria por meios próprios.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole