Polí­cia

36209

Dupla é presa por tráfico com 40 tabletes de maconha em residência

Mulheres também vão responder por associação para o tráfico. Caso ocorreu neste sábado (27), em Pacaembu

PACAEMBU - Duas mulheres, uma de 38 anos e a outra de 37, foram presas neste sábado (27) por tráfico de drogas com 40 tabletes de maconha, em Pacaembu. A prisão foi realizada pela Polícia Civil através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que também autuou as mulheres por associação para o tráfico.

Segundo a polícia, a mulher de 38 anos visitava o marido preso na penitenciária da cidade e estava hospedada na casa da outra detida. Durante operação neste sábado (27), os policiais encontraram uma sacola contendo 98 gramas de crack e os 40 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou mais de 20 quilos, além de anotações, balança de precisão e componentes eletrônicos de telefonia móvel, indicando a traficância.

As mulheres foram autuadas e recolhidas a Cadeia de Dracena para remoção ao Centro de Detenção Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, ainda conforme a polícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole