Polí­cia

35359

Dupla é detida após tentativa de furto a lotérica em Araçatuba

Vigia que passava pelo local percebeu a movimentação e acionou a polícia

ARÇAARAÇATUBA - Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente, de 16, apreendido na madrugada desta quinta-feira (30), depois de furtarem uma lotérica do bairro Jardim Pinheiros, em Araçatuba (SP). Segundo informações da polícia, os suspeitos entraram pelos fundos do prédio e fizeram um buraco na parede usando uma marreta.

Segundo a polícia, os suspeitos tamparam as câmeras de circuito interno de segurança da lotérica usando papel higiênico para que a ação não fosse gravada. Com os criminosos, os policiais encontraram R$ 697 que estava em um dos caixas da lotérica.

Segundo a polícia, um vigilante que passava pelo local escutou o barulho e chamou a polícia. Um dos suspeitos quebrou a clavícula ao tentar fugir pelo telhado, mas acabou sendo preso ainda no local.

O homem foi levado para o pronto-socorro onde foi atendido e passa bem. Ele foi preso em flagrante e será levado para a cadeia de Penápolis (SP). O adolescente foi apreendido e será apresentado ao fórum da cidade ainda nesta quinta-feira. Na casa do adolescente, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com munições.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole