Polí­cia

48008

Dupla de mulheres pode ser responsável por carro cheio de drogas apreendido próximo ao presídio de Lucélia

Polícia abre investigação

LUCÉLIA - Duas mulheres barradas na entrada da Penitenciária de Lucélia podem ser as responsáveis pelo abandono de um veículo Nissan March cheio de drogas na vicinal Pascoal Milton Lentini, que dá acesso ao presídio e à SP-294, a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

A dupla foi barrada na entrada da unidade quando tentava ingressar no local com vasilhas cheias de alimentos e ainda maconha. Elas foram suspensas do rol de visitas e conduzidas ao Plantão da Polícia Civil. Os sentenciados que elas pretendiam visitar foram isolados em área disciplinar.

Encontro de carro cheio de drogas

A Polícia Militar efetuou em Lucélia, com destino à Penitenciária Estadual instalada naquele município, um encontro de grande quantidade de drogas.

Foi já na estrada vicinal Pascoal Milton Lentini, altura do quilômetro 12, no sábado, 15.

A Polícia Militar foi acionada para abordagem a um carro que pertencia a uma das visitas de sentenciado, que cumpre pena no local.

No período da manhã a visita havia sido surpreendida na tentativa de entrar na penitenciaria.

Quando os policiais chegaram defronte ao presídio foram informados por agentes que trabalham por lá sobre um veículo Nissan March de uma das pessoas presas no período da manhã na tentativa de ingressar no presídio com drogas e que no carro poderia haver mais droga.

A PM realizou uma vistoria e encontrou dentro de uma sacola 14 porções de maconha e 22 pedras de crack.

Spoleta 123 (polícia) - 18/06/19


 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole