- Atualizado em 11:34

Polí­cia

45953

Dupla arromba revenda de carros na entrada da cidade e acaba presa pela PM

Caso acontece na avenida Dr Miranda, entrada da cidade

OSVALDO CRUZ - A Polícia MIlitar prendeu uma dupla de suspeitos, com várias passagens anteriores por furto. Com ela foram apreendidos dinheiro e chave de veículo.

Os policiais militares foram acionados por uma empresa de segurança na noite de sábado (3) que revenda de veículos Nova Oeste estava com o alarme de segurança disparado e havia alguns indivíduos no interior da loja.

Ao chegarem ao local, policiais viram a dupla já conhecida por participações em outros arrombamentos de comércios recentes na cidade, como os casos da Tabacaria do Povo, Secretaria de Saúde e Cooperativa Casul.

Quando eles perceberam a presença da Polícia tentaram fugir, mas foram detidos. 

Ótica Veja 35 (polícia) - 05/11/18

A Polícia encontrou com o menor J.L.V. um cheque do banco Itaú no valor de R$ 550 e mais a  chave de um Honda Civic. Os PMs também perceberam que a dupla entrou na loja após quebarem um vidro.

Os envolvidos J.L.V e L.V.B. foram levados até o plantão da Polícia Civil, onde o delgado de plantão prendeu em flagrante L.V.B. O adolescente, J.L.V foi liberado para ser levado pela mãe.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole