Polí­cia

4926

Duas são presas tentando entrar com maconha na Penitenciária

Em exame ginecológico, médicos encontraram poções de maconha envoltas em sacola plástica.

MARÍLIA - Duas mulheres foram presas em flagrante quando tentavam entrar na Penitenciária de Marília, localizada às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, no distrito de Padre Nóbrega, na manhã de domingo (5). Com elas, agentes penitenciários encontraram porções de maconha escondidas em suas genitálias.
 
Por volta das 8h30, Márcia Marques de Oliveira Rosa, 41, passava pela sala de revista quando o detector de metal foi acionado. Desconfiados, as autoridades locais levaram a suspeita ao Hospital Materno-Infantil. Em exame ginecológico, médicos encontraram poções de maconha envoltas em sacola plástica.
 
Minutos após o encaminhamento de Márcia ao hospital, foi a vez de Tânia Maria da Silva Cirino, 41, ser detida. Ela passava por revista pessoal quando, durante exercício de agachamento, dois embrulhos caíram do seu órgão genital. Na verificação, os agentes confirmaram que ele tentava entrar no presídio com porções de maconha.
 
Márcia, que reside em Campinas, e Tânia, em São Miguel Paulista, foram levadas ao Plantão Policial e, de lá, encaminhadas à cadeia feminina de Pompéia. Elas responderão pelo crime de tráfico de drogas e, se condenadas, podem pegar até 15 anos de prisão. O caso é investigado pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole