- Atualizado em 08:58

Polí­cia

47565

DRACENA: Funcionário confessa que matou patrão após contrair dívida de R$ 14 mil para comprar moto, aponta Polícia Civil

Adolescente, de 17 anos, utilizou o cartão bancário da própria vítima, de 63 anos, para efetuar a transação em Dracena

DRACENA - A Polícia Civil concluiu que o homem, de 63 anos, encontrado morto na própria oficina, no bairro Metrópole, em Dracena, foi assassinado por um adolescente de 17 anos, que era funcionário do estabelecimento. A ferramenta utilizada para ferir a vítima foi apreendida.

As apurações sobre o caso continuam por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Após as investigações, a natureza do fato foi alterada de morte suspeita para homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz confessou o assassinato em depoimento formal nesta terça-feira (16), quando apresentou detalhes sobre o caso.

O crime foi registrado na noite de 11 de abril. Conforme a delegada Luciana Nunes Falcão, um cliente foi até a oficina mecânica por volta das 20h e chamou pelo nome da vítima, mas ela não respondia aos chamados.

Como o portão estava aberto, o homem decidiu entrar no estabelecimento e se deparou com a vítima caída em meio a peças de veículos com um ferimento na cabeça.

O cliente acionou a polícia.

Ótica Veja 107 (polícia) - 18/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole