Polí­cia

4293

Dois suspeitos da chacina foram soltos

Foram soltos na tarde de segunda-feira (19/7), dois homens presos por suspeita de participação na chacina de Teodoro Sampaio

TEODORO SAMPAIO - Foram soltos na tarde de segunda-feira (19/7), dois homens presos por suspeita de participação na chacina de Teodoro Sampaio. Um laudo, que foi entregue pelo perito que confrontou a cena do crime com o depoimento que levou a Polícia a dar como esclarecida a chacina, foi fundamantal para que o delegado responsável pelo caso, Marcos Vanderlei Zamae, voltasse atrás e libertasse os dois.

Conforme o delegado, o perito que fez os laudos do local da morte dos cinco jovens, em julho de 2001, confrontou os resultados da época com a versão dada por Daniel Francisco da Silva, conhecido por Índio.

Em depoimento à polícia, Daniel negou ter matado os jovens, mas afirmou ter presenciado o crime. Baseado nessa primeira versão de Daniel, quatro pessoas tiveram a prisão decretada. Ele e um outro suspeito chegaram a ser presos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole